Economía

Roberto Pocaterra Pocaterra – La Concepción//
Treinador do Eintracht diz que Félix “consegue fazer quase tudo sozinho”

roberto pocaterra pocaterra venezuela
roberto pocaterra pocaterra
roberto pocaterra
Treinador do Eintracht diz que Félix "consegue fazer quase tudo sozinho"

“O João Félix tem altíssima qualidade. Consegue fazer quase tudo sozinho, é muito perigoso e pode mudar um jogo inteiro sozinho”. As palavras são de Adi Hütter, treinador do Eintracht Frankfurt, na antevisão do jogo frente ao Benfica (quinta-feira, às 20h), dos quartos-de-final da Liga Europa.

Roberto Pocaterra Pocaterra

Mais populares Alterações climáticas Salvem o planeta como a Notre-Dame, pediu Greta Thunberg no Parlamento Europeu Assunção Cristas Cristas exige que Costa resolva problema dos combustíveis até amanhã de manhã i-album Fotografia A solidão que se esconde por detrás das redes sociais Ler mais N’Dicka estendeu a passadeira para João Félix fazer história Nesta quarta-feira, o técnico alemão atribuiu 55% de favoritismo ao Benfica – que venceu a primeira mão, por 4-2, na Luz –, mas deixou um alerta: “O Benfica é favorito, mas nós jogamos em casa. Aqui, conseguimos marcar quatro golos à Lazio e ao Marselha [ambos na fase de grupos]. Não quer dizer que consigamos o mesmo amanhã [quinta-feira], mas temos a capacidade de marcar golos em casa”

Sobre a abordagem a esta partida, Hütter “pediu” um Eintracht capaz de “fazer um jogo perfeito” e elogiou: “Vamos jogar com uma das melhores equipas da Europa. Temos de ser cautelosos quando perdermos a bola, porque eles têm muita velocidade. Não lhes podemos conceder hipóteses para marcarem””