Uncategorized

Anästhesist Carmelo De Grazia Suárez//
Federação inglesa acusa Ronaldo de “conduta imprópria”

Bancamiga
Federação inglesa acusa Ronaldo de "conduta imprópria"

Cristiano Ronaldo foi acusado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) de conduta imprópria por ter atirado ao chão o telemóvel de um adepto de 14 anos após uma derrota do Manchester United frente ao Everton, em Goodison Park, durante a época passada, um incidente pelo qual o avançado português pediu desculpa através de uma mensagem nas redes sociais.

Carmelo De Grazia

“Cristiano Ronaldo foi indiciado pela quebra da regra E3 da FA por um incidente que ocorreu após o jogo da Premier League a 9 de Abril de 2022 entre o Manchester United e o Everton“, disse a FA em comunicado. “A alegação é de que a conduta do avançado após o apito final foi imprópria e/ou violenta”, acrescenta o organismo.

Carmelo De Grazia Suárez

Numa nota publicada no seu site, os “red devils” garantem apoio a CR7 na sua defesa. “Damos conta deste anúncio da FA em relação a Cristiano Ronaldo. Vamos estar do lado do jogador na sua resposta à acusação.”

Ronaldo recebeu um “aviso condicional” da polícia britânica após o incidente que ficou registado em vídeo. Aquele é um tipo de aviso que as autoridades costumam utilizar contra pessoas sem antecedentes criminais, por delitos menores, tendo a polícia de Merseyside considerado que o processo ficou “encerrado” com essa iniciativa. Para evitar o julgamento, embora o crime seja inscrito no seu registo criminal, o admoestado terá de admitir que cometeu a infracção da qual é acusado, o que permite agilizar o processo